quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reflexão final

Foi um ano de muito trabalho que exigiu da nossa parte grande esforço e empenho. É interessante fazer agora uma retrospectiva sobre o projecto e observar toda a evolução que teve.
O grupo e-bag conseguiu cumprir todos os objectivos a que se propôs inicialmente, com pequenas alterações pelo caminho. O sucesso da mini empresa trouxe-me grande alegria, satisfação e orgulho, visto que os nossos esforços foram recompensados.
Sinto-me honrada de ter participado em tão grandioso projecto e de ter conhecido pessoas tão afáveis durante a evolução do mesmo. É de salientar a aprendizagem que o projecto me trouxe ao nível de relações interpessoais e, acima de tudo, é importante referir que, embora trabalhoso e de grande responsabilidade, foi uma experiência única e enriquecedora no meu percurso escolar.
Quanto aos elementos do grupo, considero-as excepcionais, cada uma com a sua personalidade (o que torna o grupo tão rico). Sinto que estabeleci com todas elas uma grande afinidade.
Por último, vejo-me na obrigação de agradecer todo o contributo dado pela professora Rute Ribeiro - um dos mais importantes contributos para o sucesso da e-bag.
Última mensagem - 04/06/09

Nenhum comentário: